quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Norminha (Dira Paes) perdeu o marido e está prestes a perder o amante Indra (André Arteche), em Caminho das Índias, da Globo. Segundo a coluna Telenotícias, do Jornal O Dia, ele vai se encantar por Chanti (Carolina Oliveira), no capítulo que vai ao ar no dia 20.

Indra flagra Chanti dançando no longa de que está participando, e faz um vídeo dela para colocar em seu blog. A menina olha para Indra e, quando a gravação termina, fala com ele. Os dois começam a conversar e orapaz se apaixona por ela.


DICAS DA DANI


SÓ PARA MULHERES. OPINE E CONCORRA A UMA TV LCD

CELULARES EM OFERTA. APROVEITE!

OFERTAS DE CAMERAS DIGITAIS, NOTEBOOK, E OUTRAS COISINHAS. CLIQUE AQUI!


Delson Silva/Agnews
André Arteche foi fotografado passeando pelo shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira (12). O ator aproveitou a folga das gravações de "Caminho das Índias", em que interpreta o personagem Indra, para realizar o passeio. 

Na ocasião, André circulou com uma mochila nas costas e não dispensou o uso de óculos escuros. O ator estava sozinho durante o passeio


DICAS DA DANI


SÓ PARA MULHERES. OPINE E CONCORRA A UMA TV LCD

CELULARES EM OFERTA. APROVEITE!

OFERTAS DE CAMERAS DIGITAIS, NOTEBOOK, E OUTRAS COISINHAS. CLIQUE AQUI!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Rodrigo dos Anjos/Photo Rio News

Que corpão, hein André Arteche? Também não é à toa... olha só a malhação do ator de "Caminho das Índias" em pleno domingo! Ele correu e exibiu seu tanquinho nas areias da praia do Leblon, Zona Sul do Rio.

 

Dicas da Dani

Escola de Atores. Clique e veja!
 
Vagas para atores. Veja
 
Acompanhe noticias dos famosos no Twitter

sábado, 1 de agosto de 2009

 

André Arteche, o Indra da novela da TV Globo Caminho das Índias, trocou Porto Alegre pelo Rio de Janeiro há seis anos. Mas a mãe, Marie Anne, ainda conserva o quarto do caçula.


Nesta semana, o Kzuka invadiu o canto onde o guri se reencontra com suas raízes quando vem à Capital. Objetos da adolescência, recordações de antigos trabalhos em cinema, teatro e TV e muitas fotos decoram o lugar.


Do Rio, ele deu uma palavrinha com a gente e falou que sente muita saudade do Sul, mas cada vez tem menos tempo pra visitar a família. Aos 25 anos, diz estar muito feliz com o trabalho de maior visibilidade que já realizou e com o carinho das pessoas nas ruas.


Kzuka - Teus amigos tiram muita onda porque tu tá pegando a personagem da Dira Paes na novela?
André Arteche -
Ah, a brincadeira sempre rola, né? (risos). Sei lá, por ela ser uma mulher mais velha, sensual, rola a brincadeira, sim...


KZK - Tá levando várias cantadas de mulheres mais velhas na rua agora? Como anda o assédio?
André -
Tem isso, tem isso (risos)... Aumentou muito o assédio em geral, mas é normal, vejo mais carinho pelo personagem, o que é muito bacana.


KZK - Como tu lidarias com a traição no caso do Seu Abel?
André -
Ah, acho que o que o Indra está fazendo é curtir a aventura. Ele tá se deixando levar e acreditando no futuro, não traindo simplesmente. Na real, ele tá dando uma investida na Norminha, então, vai que eles acabem juntos? Ele não tá simplesmente só aproveitando, claro que tem isso, o tesão, a química, mas digamos... ele tá curtindo a experiência.


KZK - No que o Indra é parecido contigo? E de diferente?
André -
De parecido, ele é um cara observador e têm objetivos, assim como eu. De diferente, acho que ele é um pouco mais tolerante do que eu.


KZK - E tu já estás com sotaque carioca, hein?
André -
É, seis anos aqui, né? Mas sabe que é engraçado, pois quando estou aqui me chamam de gaúcho, e quando vou aí pra Porto dizem o contrário, que já estou com sotaque carioca.


KZK - Quais as coisas que tu mais curtes fazer no Rio?
André -
Gosto bastante da praia. Moro no Arpoador, aqui entre Copacabana e Ipanema, e como gosto de correr, vivo na praia e também nas Paineiras, onde corro com amigos. Pô, aqui tem muita coisa pra fazer: tomar chopp, ir no teatro, coisas bem típicas da cidade.


KZK - E tu estás namorando?
André -
Tô namorando, sim. É uma menina aqui do Rio, faz uns oito meses que estamos juntos, eu acho...


KZK - Como tu eras no colégio?
André -
Eu estudava no Leonardo da Vinci Alfa. Tinha uma turma que são meus amigos até hoje e a gente sempre foi muito bagunceiro. Mas era aquela bagunça ingênua, nunca com maldade, nada a ver com a turma do Zeca (personagem de Duda Nagle, em Caminho das Índias), sabe? Éramos amigos dos professores também, acho que até por isso passamos de ano... Se bem que eu sempre garantia meu 7.


KZK - Quais teus próximos planos?
André -
Pretendo sempre fazer uns personagens bacanas, com bastante material, para poder contar uma boa história para as pessoas. Até agora tive a sorte de pegar bons papéis. Também quero fazer cinema, mais televisão e teatro, sempre.


Bate-bola
Eu sou... Feliz!
O Kzuka é... Eu tive uma coluna no Kzuka, escrevi uns três anos, e posso dizer que o Kzuka tem a cara de Porto Alegre.
Sonho de consumo: Viajar bastante, mas pra nenhum lugar específico. São muitos.
Do Rio Grande do Sul, sinto falta... Muita falta dos meus amigos, da minha família, do Parcão, da Pe. Chagas, da Osvaldo, da Lima e Silva e do Beira-Rio
Ídolo: Não tenho um só, mas admiro pessoas que vivem de arte e se mantém de arte no Brasil.
O melhor de estar na novela das 20h, é... Saber que isso está abrindo portas pra trabalhos em outros veículos, além da tv.
O pior de estar na novela das 20h... Não tem! (risos)
Se eu ganhasse o Oscar, agradeceria a... Ao diretor do filme? (risos). Tô brincando, agradeceria à minha família.
Maior mico que já paguei: Sempre esqueço o nome das pessoas