quinta-feira, 19 de agosto de 2010
A mesma velha história. Muitos se animaram com um personagem homossexual interessante, longe dos estereótipos e que ganhou um romance gay logo nos primeiros capítulos. Entretanto, perdoem-nos os bissexuais, o gay pode "virar" hétero novamente em uma novela da Globo.
O ator André Arteche, que interpreta o cabeleireiro Julinho em "Ti Ti Ti", afirmou ao jornal Agora que após perder seu grande amor Osmar (Gustavo Leão) pode vir a se apaixonar por uma mulher. "O Julinho tem o que eu chamo de comoção estética. Pode até ser que uma mulher desperte nele uma paixão." Que Maria Adelaide Amaral, a autora, não nos decepcione.
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
André Arteche, intérprete de Julinho em Ti-ti-ti, acaba de deixar o palco – ele arrasou no forró com Fernanda Souza. O ator conta que o Criança Esperança sempre fez parte de sua vida:
- Este é um projeto imenso, lindo, que mistura música, teatro, dança e muito sonho. Eu e minha família sempre doamos. É mágico estar hoje aqui!
sábado, 14 de agosto de 2010
A "Dança dos Famosos" acabou há mais de duas semanas, porém ainda repercute. A vencedora, Fernanda Souza, e o finalista André Arteche deverão se apresentar no palco do "Criança Esperança". A informação é da coluna "Controle Remoto", do jornal "O Globo", desta sexta-feira (13).
Além da dupla, o casal Danielle Winits e Jonatas Faro também deverá dançar no show beneficente da Globo. Fernanda e André ainda não tiveram a música divulgada. Já Dani e Jonatas devem dançar "Barbie Girl", sucesso dos anos 90.
domingo, 1 de agosto de 2010
Com uma grande repercussão e roubando a cena até mesmo dos protagonistas em menos de uma semana de exibição, André Arteche comemora por ter ganhado o papel para viver Julinho, homossexual assumido na novela Ti-ti-ti, da Globo. Em conversa com O Fuxico, ele diz que se sente honrado em fazer tantos trabalhos diferentes na tevê.
"Quando fiquei sabendo que ia fazer o Julinho foi muito bacana porque até agora eu só fiz personagens bem diferentes na tevê. O último foi um indiano, já fiz um garoto que era deficiente físico, outro que era seringueiro e agora um mineiro e homossexual. Acho muito difícil conseguir fazer trabalhos tão diferentes na televisão, então me sinto muito honrado com a oportunidade que a emissora me dá de mostrar meu trabalho."
Já sobre a inspiração para viver Julinho, que junto com o personagem Osmar (Gustavo Leão), conquistou o Brasil pela forma delicada e carinhosa de ser e foi o assunto mais comentado do Twitter durante a estreia da trama, André revela como compôs o personagem.
"Trabalho como ator desde criança, então eu convivo muito com homossexuais e sem nenhum tipo de preconceito, tenho muitos amigos gays e a inspiração para o Julinho não partiu nem deles, partiu de todas as pessoas que são sensíveis, carinhosas e o Julinho é assim."