Com uma grande repercussão e roubando a cena até mesmo dos protagonistas em menos de uma semana de exibição, André Arteche comemora por ter ganhado o papel para viver Julinho, homossexual assumido na novela Ti-ti-ti, da Globo. Em conversa com O Fuxico, ele diz que se sente honrado em fazer tantos trabalhos diferentes na tevê.
"Quando fiquei sabendo que ia fazer o Julinho foi muito bacana porque até agora eu só fiz personagens bem diferentes na tevê. O último foi um indiano, já fiz um garoto que era deficiente físico, outro que era seringueiro e agora um mineiro e homossexual. Acho muito difícil conseguir fazer trabalhos tão diferentes na televisão, então me sinto muito honrado com a oportunidade que a emissora me dá de mostrar meu trabalho."
Já sobre a inspiração para viver Julinho, que junto com o personagem Osmar (Gustavo Leão), conquistou o Brasil pela forma delicada e carinhosa de ser e foi o assunto mais comentado do Twitter durante a estreia da trama, André revela como compôs o personagem.
"Trabalho como ator desde criança, então eu convivo muito com homossexuais e sem nenhum tipo de preconceito, tenho muitos amigos gays e a inspiração para o Julinho não partiu nem deles, partiu de todas as pessoas que são sensíveis, carinhosas e o Julinho é assim."
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários que não forem ofensivos serão aprovados.